Unidade

Casa da Oma Batel

Exclusivo para o público feminino,  casa tem mais de 400m2, coração do Batel, em meio a tantos prédios uma casa tipicamente acolhedora no sentido residencial, toda revitalizada para a operação da ILPI

Acomodação para idosas.

Casa da Oma Batel é uma casa de repouso exclusiva para idosas

Sobre nós

Contamos com diversas unidades com a qualidade que você já conhece

A Casa da Oma, em funcionamento desde 2011, trabalha acolhendo pessoas acima de 60 anos que necessitam de cuidados especiais ou de companhia. Mais do que apenas acolher, o objetivo da Casa da Oma é proporcionar aos nossos moradores a continuidade de sua história num espaço amoroso, íntegro e humanizado.

Para nós, cuidar do idoso não é qualquer atividade, é uma grande responsabilidade e uma alegria. Contamos com uma equipe de profissionais qualificados que se dedica imensamente para realizar a nossa missão!

Casa da Oma tem a pretensão de ser um lar para todos os seus integrantes!

Primeira Casa a Vacinar
Seus Idosos Contra o Covid

Depoimentos

A Casa da Oma foi resposta de oração em um momento muito delicado para minha família. Devido a um quadro raro e progressivo da saúde da minha mãe, seus cuidados tornaram-se cada vez mais específicos, demandando uma estrutura que não podíamos mais oferecer em casa. O carinho com que fomos tratados, a transparência e a empatia fizeram toda a diferença nesse momento tão difícil de decisão. Nestes 2 anos em que ela está morando na Casa, vimos seu quadro se estabilizar e ela sempre bonita, bem cuidada, alimentada com todo carinho e atenção aos detalhes. A Casa da Oma é extensão de nossa casa, somos gratos pelo excelente trabalho e dedicação.

Ana Oliveira de Almeida

Conheci a Casa da Oma por meio de uma reportagem e logo fui conhecer, pois ficava muito perto da minha casa. Mas o que me encantou, já na primeira visita, foi a atenção aos detalhes e o evidente carinho demonstrado pelas profissionais à todas as moradoras. Ao longo de quase 5 anos que minha mãe está nessa casa, só comprovei que competência, profissionalismo e afeto fazem parte do dia a dia deste lugar que acolhe não só os idosos, mas também suas famílias com maestria.

Izabel Costa

Optar por deixar um de seus entes amados em uma casa de repouso com certeza é uma das decisões mais difíceis que uma família pode passar .... sabemos muito bem disso por que tivemos que percorrer esse caminho de muitas dificuldades em nossas vidas. Quando eu e minha irmã chegamos na Casa da Oma, estávamos com os corações em prantos por termos que deixar a pessoa mais cara aos nossos corações nas mãos de estranhos, mal sabendo que estávamos entrando em um pedacinho do céu na Terra. Este lugar é iluminado por mãos abençoadas desde a sua administração até o corpo de colaboradores que são escolhidos com todo cuidado e amor. Nossa mãe vive feliz neste lugar abençoado e sentimos que depois da casa dela este lugar é o melhor lugar que ela poderia estar. A palavra GRATIDÃO é pequena para descrever o que sentimos por vocês, mas é tudo que temos ao alcance das palavras para dizer. Muito obrigado pelo que fazem por todos nós. Deus os abençoem.

Halder Fluguel

O Lar de Idosos, Casa da Oma, é excelente! Procurei pelos melhores lares para minha mãe em Curitiba e tive a sorte de encontrar a Casa da Oma com a qual me identifiquei muito! As pessoas que cuidam dos idosos foram muito atenciosos com minha mãe, que foi uma das pioneiras na Casa, e ela adorava o tratamento que recebia. Tudo muito limpo, refeições boas e muito carinho que recebia de todas da Oma. Minha mãe se foi, mas conseguimos comemorar os seus 100 anos na Casa da Oma onde tivemos a felicidade de fazer uma festinha para ela. Tenho muitas saudades de minha mãe e do período que pude conviver com todas as pessoas que fazem a Oma ser a Casa que é! Recomendo a quem queira a Casa da Oma para cuidar de seus entes queridos porque o tratamento é muito humano, os idosos recebem muito carinho e amor de todos que fazem este Lar ser tão especial!

Ana Kanashiro Baba

Tenho uma mamãe linda e amada com 87 anos. O Alzheimer nos acompanha há 14 anos e nesses anos fomos aprendendo a amar o que era mais essencial na vida, a presença, os momentos do agora, os detalhes de olhares. Mas a vida também tem seus compromissos e não pode parar. Foi aí que a Casa da Oma nos surgiu. Era a "escola" da mamãe. Eu a deixava todos os dias pela manhã e a buscava no final do dia, quando saía do meu trabalho. E quando me perguntam por que a Casa da Oma respondo: vai lá que você verá!!!! Que lugar acolhedor, parece a casa da vovó, onde a mamãe nasceu. Que carinho fomos recebidos e, mais que isso, quanto respeito pelas decisões, pelas divergências de nós irmãs. A mamãe não está mais lá, a pandemia não permitiu mais esse leva e trás e isso fez com que enxergássemos o quão bem a Sandra e seus funcionários faziam pra minha mãe e até para meus filhos, que puderam conviver com tantos idosos e aprender tanto o respeito por eles! Sinto saudades!

Patricia Gil
    Casa da Oma Batel

    Conheça os serviços da Casa da Oma Batel

    Casa da Oma Batel

    Conheça nosso espaço

    Entre em contato

    Endereço

    Alameda Presidente Taunay, 701 - Bigorrilho - Curitiba - PR 80430-000

    plugins premium WordPress